sábado, 5 de fevereiro de 2011

SPFW: 5º dia.

Penúltimo dia da semana de moda de inverno.


01 de Janeiro de 2011.

Do Estilista
Uma coleção muito confusa para minha cabeçinha. Mulheres modernas desfilando de retrô? Cadê os homens na passarela? Sommer, meu querido, queira se explicar.
por: Zé Takahashi

'Os pássaros que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá' e a estilista portuguesa mostrou exatamente isso em sua nova coleção, o cenário da região central de Portugal. Para isso, usou couro, paêtes justo de casacos e trench coast.
por: Zé Takahashi
FH
NADA é o que inspira Fause Haten. O nada para ele não é minimalista, tem as cores básicas de preto, branco e bege. Estou achando que a carreira de ator do estilista está prejudicando sua inspiração, e para justificar meu achismo, venho lhes informar que o final foi um número de dança. 
por: Zé Takahashi
por: Zé Takahashi
Jefferson Kulig
Adeus ao nacionalismo que acompanho o estilista na temporada passada, no lugar disso temos um pouco de puck, estampas de zebra, gato e girafa, couro, tachas e as cores preto, marrom e detalhes em azul. Kulig leva o premio de melhor misturador de estampas mais uma vez.
por: Zé Takahashi
A coleção foi feita para homenagear Paulo Borges, por ter criado o SPFW. E aposto que conseguiu, porque Lino desenhou uma de suas melhores coleções, e sem deixar a exuberância de lado,  temos vestidos ajustados, extremamente sensuais, mas muito contemporâneos. Uma palavra defini o último desfile do penúltimo dia: Perfeita. 
por: Zé Takahashi
Beijinhos:*

Nenhum comentário: