quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SPFW: 3º dia.



30 de janeiro de 2011.


Iódice
Baseada em sensualidade moderada, comercialidade e pouco risco, a coleção continua com com suas peças chaves, vestidos de jérsei drapeados, seus couros e também detalhes nas peças de lã ou jérsei. Perfeito quem não quer errar ao escolher as roupas de ultima hora. 
por: Zé Takahashi
Juliana Jabuor

Juliana deu adeus aos babados e volumes na parte superior do corpo e deu as boas vindas para paletós secos, saias longas e malahs de lã fria, que caem molengas no corpo. Total grunge.
por: Zé Takahashi

Cori
Baseada no arquiteto Frank Lloyd Wright , por que inspirar-se em arquitetura já é uma coisa bem clichê no fashion week. A coleção traz uma alfaiataria clássica e moderna ao mesmo tempo (?), com cortes retos e limpos.Por isso,  É oficial a dupla GiGi Nasser e Andrea Ribeiro fizeram um ótimo trabalho.
por: Zé Takahashi
Osklen
Como uma fênix, a coleção voltou aos clássicos, prático e chic modelos tão desejados, como foram antigamente. Teremos um inverno aquecido do que depender da marca. 
por: Zé Takahashi
Colcci
Dona do casting mais famoso e dos burburinhos dos fotógrafos , mas também com três horas de atraso do casal Demi e Ashton, não é para menos. Com tanto show acontecendo ao mesmo tempo, as roupas ficaram em segundo plano, e pelo que eu vi, sem o bafafá o desfile não teria nenhuma repercussão, por que as roupas ficaram carentes de novidades.

É famosidades e seus show, beijinhos:*

Nenhum comentário: