terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Grammy!

Alô, doçuras! Quem está fazendo o post do Grammy é a Luanna, ou @luhface, dando uma ajudinha para nossa amiga atarefada @itsonlydecoy. Hoje ela estará no PBC, aliás, acho que ela vai mais dias pra lá... Bom, ela falará sobre isso em algum post muito em breve, enquanto isso, vamos nos divertir vendo as fotos dos mais bem vestidos, dos trashs no Grammy e também conferir quem faturou os prêmios da noite.

WORST
Katy Perry e essa saia com cauda, estilo noiva, e essas asas aí atrás? Desculpa Katy, você é linda, mas está precisando de um novo consultor de moda.

O que acontece com você menina? Hayley querida, você está precisando de um espelho, tu tem estado total sem noção ao se vestir ultimamente, Não tá legal essa combinação de transparente com o frufru rosa, mais o paetê.

Vou confessar que amo estampas de animais, diferente da nossa querida @itsonlydecoy, mas tudo tem que ter um limite e a Nicki Minaj o ignorou muito, como vocês podem ver.



Se você olha o nosso amigo Ricky Martin dá cintura para cima, ou somente os pés, você acha que está tudo bem, mas aí, num súbito descuido, você olha para as suas calças e pensa igual Avril Lavigne - WHAT THE HELL? Troca de calça Martin!
Preciso mesmo comentar esse vestido da Rihanna? Não né, Obrigada.


BETTER
Agora vamos esquecer das coisas horríveis que acabamos de ver e olhar para os pãezinhos da noite, como diria a minha vó.

Keri Hilson
Jannele Monae
Christine Teigen e John Legend
O melhor, John Mayer com cara de Johnny Depp, sinceramente, amei. 


E Depois dos bem vestidos, vamos para as premiações. 

Álbum do ano: Arcade Fire - The Suburbs
Canção do Ano: "Need You Now" - Lady Antebellum
Gravação do AnoLady Antebellum - "Need You Now"
Artista Revelação: Esperanza Spalding
Melhor Álbum Pop: Lady Gaga - The Fame Monster 
Melhor Performance Pop por uma Dupla ou Grupo: 
Train - "Hey, Soul Sister (Live)"

Melhor Álbum Rap: 
Eminem - Recovery



Melhor Álbum Rock: Muse - The Resistance
É minha gente, e chegamos ao fim do post, quero agradecer a oportunidade de estar aqui cedida pela Cristina, e um grande obrigada aos leitores do blog. Um beijo, me despeço por aqui, até a próxima... Quem sabe.



Nenhum comentário: