quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW: 2º dia.

Foram sete desfiles, entre eles a coleção feminina de Alexandre Herchcovitch e Neon, aguenta coração!

29 de Janeiro de 2011.


Reinaldo Lourenço
Um desfile recheado da famosa sensação de dejavú. Ao começar pela estampa do primeiro vestido, já vimos essa estampas no desfile da... prada, forneria e, provavelmente, mais algum desfile que não me recordo no momento -e veremos futuramente no desfile da Neon-. Depois, pelo fato do estilista ter repetido algumas peças em cores diferentes ou em looks diferentes. Mas não podemos deixar de notar, que o acabamento das peças estavam divinos e que eram peças muito elegantes, mesmo não sendo tão originais.
por: Zé Takahashi
Ghetz
Para quem está estreando nas passarelas do São Paulo Fashion Week posso dizer que não chegou nem perto de causar impacto.  Talvez por um esforço de uma imagem comercial, talvez por uma falta de público a se atingir, o inverno da Ghetz chegou bem frio. 


Ellus
Finalmente, - duas noticias boas- uma das melhores coleções até agora é 3D. Acreditem, a moda também é 3D agora, a marca colocou jornalistas e convidados para assistir ao seu inverno em uma sala de cinema dentro da Bienal. O casting foi Aline Weber e Rafael Lazzini. O preto, branco o prata da para a coleção um tom mais futurista ainda. Simplismente, LINDO!
por: Tavinho Costa
Neon
Não é por que eu adoro os desfiles da neon, mas a estampa de boca, que remete ao desfile de reinaldo lourenço, prada e afins, já pode ser esquecida. Depois de mais um espetáculo ao desfilar, a marca não deixa a desejar. Inovação, Criatividade são as palavras chaves para variar. Já posso ter aquela bengala também?
por: Zé Takahashi
Amapô
Misture todas as confusões mentais, as dicotomias da vida, algumas coisas das trevas, Linking Park e só então você está preparado(a) para assistir a essa coleção. Além do tema, a diferença notável está nos modelos masculinos, que ganharam mais espaço e estão menos andróginos.
por: Zé Takahashi
Alexandre Herchcovith (fem)
Para Alexandre o inverno será sóbrio com um tom um tanto monastério, capa, capuz, saia batina.Mas sem a entrada triunfal de sempre,  fiquei muito triste, mas a coleção é linda, não?
por: Zé Takahashi



Desanimado no começo, mas incrível no final, essas são as emoções do segundo dia do SPFW.

Beijinhos :*



Nenhum comentário: