quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Playlist de volta às aulas

Ao meu ponto de vista, todos precisam de música para começar o dia bem, música agitada. Para começar a escola/Faculdade/Trabalho não poderia ser diferente. Selecionei as músicas que eu mais ando escutando e que achei que iria animar vocês. Escute no caminho de casa até o trabalho ou ao se vestir.

Good charlotte é uma banda americana, formada por Joel Madden Maridão da Nicole Richie, Benjamim Madden Gêmeo do Joel, Billy Martin, Paul Thomas e Deano em 1996. Bom, escutar good charlotte me faz lembrar da minha melhor época escolar e essa música me faz querer dançar.
Conheci a banda hoje, mas com certeza já entrou para o ranking das minhas preferidas. Até agora, todas as músicas que escutei da banda eu adorei, tem um ritmo dançante e animador, ninguém fica deprimido escutando.
Tudo o que nós gostariamos de dizer no primeiro dia de aula, é primeiro dia, colê, sem problemas, sem tarefas, sem reponsabilidade. Como não podemos, nos divertimos com a música empolgante da loirinha, Avril.

Uma dupla estadunidense de rock eletronico. Dica: Aumente o volume e você terá sua própria balada em casa. Sinceramente, é muito bom.

'There's a place downtown, where the freaks all come around. It's a hole in the wall. It's a dirty free for all.' não é o lugar para onde você ta indo, mas quem se importa, ta animada? então, vai ser legal. 

Saindo um pouco do tema high school, uma coisa mais pesadinha. Na mesma linha de nightmare, a música afterlive vem com força e muito boa. Vale muito a pena ter no ipod.

Não podia deixar passar, uma das melhores músicas desde sempre. The Killers será sempre the killers e sempre bom. Se joga no indie rock nesse incio de ano letivo.

Melhor que essa música, só o clipe dela. Não é tão animada, mas é muito boa.


Nenhum mal humor de primeiro dia te pega agora. Acredite.
Beijinhos e boas aulas :*

Nenhum comentário: