sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SPFW: 4º dia.

31 de Janeiro de 2011.


Huis Clos
Trazendo as roupas para uma modelagem mais justa, a coleção assinada por Sarah Kawasaki está mais clara no quer expressar do que nunca. O mix de tecidos, a escolha por cores escuras e a modelagem justa, faz com que a coleção consiga atingir um maior publica, por essas e outras escolhas feitas pela marca, a coleção é descrita como esportiva, sexy e sóbria, tudo o que uma coleção precisa ser, não?
por: Zé Takahashi


Maria Bonita
Para trazer as lembranças da construção de Brasília para a coleção de inverno, Danielle Jensen optou em desenvolver uma linha de acessórios com materiais usados em obras. A cartela de cor escolhida tem o objetivo do retratar o cenário da construção da cidade. 
por: Zé Takahashi

Dessa vez, a coleção passou longe de ser sensata e sem diversão. Nessa temporada, conseguimos ver uma nova visão do estilista, apartir traços modernos, cores alegres, silhuetas alongadas e fluídez que tomaram conta da passarela. Tudo para homenagear o pintor Athos Bulcão, e que bela homenagem.
por: Zé Takahashi
Uma das coleções mais comerciais que vimos no fashion week, saiu das passarelas direto para loja, deixando um pouco a desejar, já que o estilista nos habituou com suas construções primorosas. Fora o fato do casting da marca ser o mais adulto, não vi nenhuma novidade. nem merece foto (mas vejam a coleção inteira, clicando no nome da coleção).

Se uma perdeu suas obras primas escandalosas e impactantes, a Reserva chegou para trazer esse impacto, jovialidade, diversão e contradição, invés da maquiagem esconder os rastros da idade, no desfile da reserva a make são para aumentar esses rastros.  O desfile mais bem humorado da temporada.
por: Zé Takahashi
O que acharam dos desfiles de hoje? até amanhã
Beijinhos :*

Nenhum comentário: