segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW: 1º dia.

Depois da semana de moda no Rio de Janeiro, agora temos a semana de moda em São Paulo. Seis dias. Vinte e cinco desfiles.Grandes nomes do universo fashion como: Paris Hilton, Gisele Bündchen, Demi morre e Ashton Kutcher passaram pelas passarelas. E vamos aos desfiles.

28 de Janeiro de 2011.


Animale
A marca deixa de lado suas clássicas estampas de onças, mas não deixa para trás a sensualidade ao ter como tema da coleção de outono/inverno 2011 o universo das selarias. A designer Priscilla Darolt baseou-se na alfaiataria masculina, ou seja, pouco volumes nos quadris e cortes retos, que muitas vezes fizeram uma peça aparentar ser duas ou três sobrepostas. 


por: Zé Takahashi
Tuki Duek
Como branco/off white parece ser a nova cor do inverno, é clássico iniciar os desfiles com esses tons. Remetendo a arquitetura escandinava, a construção das pessoas foi em alfaiataria, com formas arquitetônicas e cortes geométricos, que oscilaram entre o justo acinturado e o largo.
por: Zé Takahashi
Samuel Cirnansck
Depois de sua mudança drástica de conceitos ao montar seus looks, eu, provavelmente, não deveria me surpreender com mais nada, não que eu não tenha gostado. Mas dessa vez, Samuel não teve limites ao trabalhar com o tema "uma mulher urbana, perdida na floresta numa noite fria", vestidos com galhos, bolsas de vime, vestido de látex, o desconforto real do tema, com certeza ele fez uma leitura muito literal e eu não gosto muito disso.
por: Zé Takahashi
Triton
A nova coleção é para aquela mulher que transforma as informações urbanas em moda, a primeira vista parece uma coleção comum, mas basta olhar melhor que perceberá que a coleção são os detalhes. Base preta, com informações que se destacam, como rendas, listras de cores diferenciadas, a ilusão provocada pelas sobreposições. E são esses detalhes que fecham com chave de ouro o primeiro dia da semana de moda em sampa.
por: Charles Naseh
Beijinhos :*

Nenhum comentário: