segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Playlist de viagem.

Em viagens a forma mais eficaz de sair do tédio profundo é escutando música, por isso fiz uma play list com 10 músicas que eu mais escuto atualmente.

Que garota nunca sonhou em formar uma banda com amigas? The Saturdays é uma  girl group do reino unido criada em 2007 formada por Vanessa, Una, Mollie, Frankie e Rochelle - Como o Flo Rida fala no começo da música-. As meninas já fizeram dois albúm, quando puderem baixem, vocês não irão se arrepender. Sem falar nas roupas que ela usam, é de cair o queixo. Clipe.

Eu, particularmente, não gosto da Taylor - pronto falei- no entanto, devo que adimitir que essa música é a coisa mais fofa que existe no mundo. Fala de um menino, que ela gosta, que vai se casar com a menina errada. 'But I know you wish it was me, you wish it was me, don't you ?

A dev é a menina fofa que cantou Like a G6, lembram? Pois é, eu adoro as músicas dela - TODAS, foi difícil escolher só uma para colocar aqui - mas eu escolhi o primeiro 'sucesso' dela Booty Bounce. Dev é da linda e bela lalaland - Los Angeles/CA-. Clipe

Eu super imagino como pode ser o clipe dessa música, toda vez que escuto. A música fala de desilusão, quando a amada deixou a cidade e tudo mudou, mas não é pra deprimir não, a batida da música anima qualquer um. Ideal para viagens de carro, com o vento batendo no rosto. Sintam a vibe.

É uma dupla de hip hop indie-pop da Berkeley/CA., formada pelo Cyrano e o Campa, eles são amiguinhos da dev e também fizeram Like a G6. Visitem o myspace deles para conhecer mais. Clipe.

Da realeza para vocês, apresento-vos Carla Bruni, atual primeira dama da França e além de ostentar esse posto a Carla também é modelo, compositora, cantora... É a cara da riqueza, sem mais.

É uma banda de rock alternativo do País de Gales formada em 1997 pelo lindo Ian Watkins, Jamie Oliver, Stuart Richardson, Lee Gaze, Mike Lewis e Luke Johnson. Burn Burn faz parte do segundo alguém publicado da banda. 


É a banda da Jenny Humprey do Gossip Girl. Make me wanna die ficou em primeiro na parada do uk rock esse ano.


Uma banda de pop rock canadense, estão na ativa desde 2002, e é composta por Josh Ramsay, Matt Webb, Mike Ayley e Ian CasselmanIan Casselman. Sing sing é um das song do segundo albúm da banda.


A música do clipe mais polêmico de 2010, pera, clipe ou mini filme? Com 14 minutos de duração e muito masoquismo e cenas afins. 


Fui de um extremo até o outro nessa playlist, espero que gostem e ajude vocês a sair do tédio.


Beijinhos :*