quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fazendo as malas: Lugares frios (parte II),

BERLIM, LONDRES, PARIS, NEW YORK...

Exatamente isso meu bem, puro glamuor, para se arrumar se sinta a blair e serena, mas para arrumar sua malinha, siga as dicas a seguir:
Base: 10 dias de puro lusho

Você vai ficar louca com tanta coisa que vai querer trazer, então leve 2 bolsas dobrada para trazer suas comprinhas, só cuidado com o excesso de bagagem.

O que eu vou falar agora não vai fazer sentido pra você por alguns minutos, mas eu explicarei.

'Leve só o 'básico' calça jeans (7), sobretudo(5), cachecol(5), meia(12), calcinhas(12), sutiãs(7), algumas poucas blusinhas (7) e um ou dois vestidos para festa' 

Não estou louca, eu te conheço, sei que você vai falar a loca comprando roupas e nem vai usar as que você levou, de tanta felicidade. Acertei? Eu sei que sim.

Parece ser a mala mais difícil de se fazer, mas não é.

Mas não esqueça o principal: Seus produtos de higine, celular, cartão, passaporte, visto -alguns países exigem-, makes e seus acessórios -mas não leve muitos, só seus preferidos, você também vai comprar muitos colares, pulseiras e afins na sua viagem-.

E se joga nas compras e na balada gringa, docinho.



Beijinhos :*
  

Nenhum comentário: