quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rio Fashion Week: 2º dia

O segundo dia contou com 5 coleções nas passarelas.

12 de Janeiro de 2011.


Acquastudio
 A equipe da marca baseou sua coleção nas arquiteturas urbanas, demostrando como a natureza está enfraquecida, trabalhada em cima de cores pasteís, como caramelo, e tradicionais, como preto, branco e prata, e de  As formas geométricas das estampas e os designer inovadores de cada peça remeteram muito bem ao tema da coleção. Eu amei toda a coleção, achei simplismente brilhante todos os detalhes, pensei: 'como não pensei nisso antes', é um sacada incrível. Começando o segundo dia da semana de moda no rio muito bem, não consegui escolher só um como preferido.


     
por: Zé Takahashi
Maria Bonita Extra
Ana Magalhães abusou e usou do Street Ballet nas passarelas, trazendo um estilo jovial e romantico para as modelos, e com o tulê deixou-as mais leves e com as sobreposições, sou suspeita para falar de sobreposições, ficaram divinos os looks. Sem falar dos sapatos estilo sapatilha, estou louca para comprar um para mim já. Obs: mais uma vez não consegui escolher o meu preferidos.
   
Por: Zé Takahashi

Coven
Coven inspirou-se no precesso de tecelagem, usando de fios metalicos, pedrarias, franjas e tecidos bem estruturados, portanto silhuetas secas, trazendo para a coleção uma certa sobriedade.De longe vejo que a coleção é muito singular.

   
por: Zé Takahashi
Guilia Borges
Usou os Hanpandas, metade pandas, metade outro animal fofo, uma idéia japonesa, como fonte de inspiração. A aposta da estilista foi cores fortes e roupas amplas com cintura marcada. Aliás, cintura marcada está sendo a marca de muitos estilista esse ano. Fofissímo, não?

por: Zé Takahashi / Hanpanda
British Colony
Primeira marca deste ano que traz uma coleção também para homens. A coleção de British é inspirada no estilo Naval, tecidos de Lã, linho, seda, algodão em cores fortes, iscas usadas como colares. 
por: Zé Takahashi.
Viva, no segundo dia deu pra tirar muito proveito das idéias dos estilistas. Que venha o terceiro.

Beijinhos :*

Nenhum comentário: