domingo, 2 de janeiro de 2011

Manual de Verão: Biquínis

Janeiro é a cara do verão, praia, sol e biquínis, mas você chega na loja e pensa: 'Tenho quadris demais que calcinha devo comprar?' 'sou despeitada que sutiã aumenta?' 'Estou gorda, vou ficar em casa até emagrecer'. Pensando nesse dilema anual das mulheres, eu trouxe nesse post algumas dicas do que usar.

Tenho seios grandes, o que devo usar? 
Primeira dica é usar um sutiã confortável, que mantenha os seios no lugar, por isso, nada de tomara que caia, opte por sutiãs com alças largas, com bojo (sem enchimento, você não precisa né?) Procure usar cores mais escuras - o escuro diminue e afasta, o claro aumenta e aproxima - e sem estampas.

Tenho seios pequenos, e ae?
Primeiro, coloque silicone. Se não rolar, use e abuse de estampas - listras horizontais, bolinhas - e de cores chamativas, usar tomara que caia drapeados, sutiã com bojo e enchimento, babados e tudo quanto é tipo de adornos. 

Tenho quadris grandes, posso chorar?
Não, requebre e use calcinhas de laterais largas, cintura alta esta em moda de praia também. Só evite listras horizontais e calcinhas fio dental.

Tenho quadris pequenininhos, como proceder?
badados, laços, ziper, listras, estampas, sobreposição, lateral fina, colorido, o que você quiser, divirta-se montando biquínis divertidos.

Perna muito grossa, devo ficar de shorts o tempo inteiro?
É CLARO QUE NÃO, GOSTOSONA. Se joga na vibe do verão, mas para amenizar você pode usar uma canga ou usar sutiãs muito chamativos, assim tira a atenção das suas pernocas.

Pernas finas, e agora?
Tenho inveja de você, em primeiro lugar. Em seguindo, siga as dicas para quadris pequenos e se divirta. 

Tenho celulite, devo ficar em casa?
Doce, se tiver usando biquíni e não tiver celulite ou estria... é um traveco. 

Se você prefere usar maiô, abuse e use também, acho a cara da riqueza e usa-se sem preocupações.

Se joguem nesse verão, beijinhos :*