quinta-feira, 10 de março de 2011

Wishlist: Chapéu

Meu novo vício é: uma coisa que se coloca na cabeça, te deixa super charmosa, te protege, super combina com o verão e merece muito carinho e cuidado. O nome do meu amigo paixão secreto é chapéu! 

Mas o vício desse ano não é tão abrangente, qualquer chapéu, o in do momento é o chapéu do panamá, ou como minha mãe chama: chapéu de malandro, um pouco diferentes da forma original, mas tão charmoso quando o modelo original. 

Vou contar uma breve história do começo desse amor. Um dia de chuva, estava eu, assistindo gossip girl, e a Blair e a Serena estavam em Paris, linda e bela Paris, quando de repente... A Serena aparece com um vestido belissímo ainda procuro por aquele vestido e com um chapéu mais belíssimo ainda, dei um pause e percebi que aquele amor estava escondido lá no fundo e nesse lindo verão aflorou muito. Fim de história emocionante.

o início de tudo!
Mas essas coisinhas são muito difíceis de achar, na praia quando perdi as esperanças de achar, encontrei. Pesquisei uns com preços acessíveis em lojas onlines, olha só:

Fita marfim/ Fita liberty/ Fita listrada
Os três num estilo super ladylike estão R$ 44,90 na loja Amo Muito, a loja entrega em todo o país, aproveita.
Fita de coração/ Fita laço rosa/ Fita preta
Os dois primeiros também são da Amo muito e também estão R$ 44,90. O da fita preta é da Fun Accessories e custa 29$.

Proteção e beleza lado a lado.

OBS: O Johnny Depp Aprova! 

Beijinhos :*

Nenhum comentário: