sexta-feira, 11 de março de 2011

Semana de lançamentos.

Essa semana foi cheia de lançamentos de clipes, perceberam? Lady Gaga, Britney, Willow, Nx Zero...
É a empolgação pelo mês ter só 28 dias, eu acho.

Como eu tenho um amor muito, muito, muito grande por todos os filhos do Will Smith, especialmente pela Willow, eu vou começar com o dela. A pequena lançou o clipe da música '21st Century Girl' no dia 7 do mês de março. O clipe é tão interessante quanto o primeiro.



Ain, posso levar para criar em casa?

Lady Louca, Lady Gaga, Lady que born this way, igual a madonna, também lançou seu clipe no último dia do mês de fevereiro.

Britney a mocinha que cansou de ser o centro dos bafons e se empenhou na carreira e como sempre fez um clipe muito bom, lançado dia 18 de fevereiro, é não foi exatamente essa semana.


E o romântico clipe do Nx Zero, Onde Estiver, num clima romantico entre o Di Ferreiro e a Mariana Rios.



Beijinos :*

Nenhum comentário: