segunda-feira, 14 de março de 2011

Vices and Virtues

Nosso amor surgiu em meados de 2006, ano em que votei fervorosamente no VMA para que 'I Write Sins Not Tragedies' vencesse e venceu, nem preciso contar o quão feliz fiquei. Desde então, nosso amor só cresceu, muita votações, noites em cliques, um amor sem igual. Mas de repente, sem mais nem menos, em 2009, veio a noticia, que fez com que eu me trancafiasse no quarto e chorasse e rasgasse meus postes (eu era muito teatral e dramatica), Ryan Ross e Jon Walker meu preferido decidiram sair da banda, sim, assim, sem me consultar, partindo meu coração em milhões de pedaços. Então veio 'New Perspective' e aquele filme sem noção, que eu me fez gostar menos ainda da banda. 

Mas hoje, na verdade quando saiu o clipe de 'The Ballad of Mona Lisa' eu já senti que eu teria uma recaída, mas hoje, é oficial, também, como não amar o novo albúm 'Vices and Virtues' (Vazou hoje, mas o lançamento oficial é dia 29).

Escutem, vocês também vão amar!
Beijinhos :*

Nenhum comentário: