quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bagunça

Não é uma reclamação é só um simples comentário de que toda vez que você aparece na minha vida você bagunça tudo o que estava arrumado, tira as minhas certezas. Eu sei que você não faz isso de propósito, mas você faz.
Pra falar bem a verdade, quando as coisas estão muito certas, eu fico rezando para você aparecer e dar uma certo ar de emoção para tudo.
Só de voltar a pensar em você e pensar que se eu tivesse mais coragem e menos medos, nós estaríamos morando juntos numa casinha de sapê, e mesmo odiando essa vida rural, eu estaria amanda a nossa vida. E eu penso tanto nisso, às vezes, que parece que te atrai, e dai você reaparece na minha frente e... APARECEM MIL BORBOLETAS, EU PERCO O RUMO, EU REPENSO MEUS PASSOS E DECISÕES, EU VOLTO ATRÁS COM AS MINHAS CERTEZAS, TUDO FICA DE PONTA CABEÇA e eu fico adorando esse friozinho na barriga.

It's Only Decoy

Nenhum comentário: