quinta-feira, 16 de maio de 2013

Votos de casamento



Parece bobo o que vou lhe contar, mas eu achei uma idéia bem legal para se usar. 
Nem estamos comprometidos, eu sei, e nem sei se tu gostas de mim como eu gosto de ti, nem até onde levaremos isso, porém otimismo é tudo não é?! 
Há pouco tempo eu comecei um projeto para nossos votos de casamento, sabes não sou muito boa de inspirações quando estou extremamente feliz. O plano é tudo o que eu quero te falar agora, eu arquivo. 
Deves estar se perguntando: 'mas por que não me falas tudo agora?', pois eu te direi, pelo simples fato de que se eu falar o tempo todo o quanto eu tenho orgulho de ter conquistado uma pessoa como tu, tu irás se gabar. Se eu falar quantas noites eu sonhei contigo, com o nosso futuro, com diálogos que não foram ditos ainda, tu irás se assustar. E se eu falar que até os teus erros me fazem gostar cada vez mais de ti, tu não irás entender. Imagina quando eu falar que daria muita coisa para ficar contigo para o resto da minha vida, tu não irás saber lidar. 
Eu posso estar errada, mas eu acho que ainda não tens maturidade pra lidar com tantas verdades, com tantos sentimentos, nem com as confusões que vivem dentro de mim. Na verdade, nosso relacionamento em si não está em tal patamar de intimidade, mas um dia estará! 
Por isso vou guardar todas essas frase, todo esse sentimento, para o dia que eu estiver de branco, ao teu lado, perante um padre (ou juiz de paz) fazendo votos de amor eterno. Acredito que irás ficar feliz de saber que meu 'amor' por ti já era intenso desde o início e que com o tempo e as nossas vivências ele só cresceu, e se juntou com a admiração, lealdade e  respeito e se tornou um sentimento singular e mais sincero. 

It's Only Decoy.

Nenhum comentário: