segunda-feira, 20 de maio de 2013

Seu diferencial

'Senta ali, amor' ao escutar essa palavra saindo da minha própria boca, enrubesci.
'O que foi? O que eu fiz?' 
'Não foi você, fui eu, achei graça de te chamar de 'amor'' 
'Por que?' 
'Isso demonstra que eu gosto mais de você do que eu achei que gostasse, e mostra que sinto-me tão a vontade perto de você que acabo por falar coisas que eu deveria guardar' 
'Eu gostei de ouvir, gostei da explicação, mas não entendi por quê gostar de mim é um problema'
'Não falei que era um problema, eu gosto de gostar de você, e eu gosto de gostar de gostar disso, tinha algum tempo que eu não sentia isso por alguém, sentir esse gostar apenas, simplesmente e puramente por gostar, sem motivos' 
 'E você ficava com os outros rapazes por...?' 
'Devo admitir que alguns foram por interesse, outros por comodidade e até por falta de algo melhor pra fazer. Mas com você é diferente, não que você não tenha coisas a oferecer que possam causar um 'amor por interesse', mas porque, como eu já disse, gosto de você sem motivos' Em silêncio terminei de arrumar a cama para dormirmos e deitamos. Escutar sua respiração ritmada é músicas para os meus ouvidos. 
'É bom estar fora do controle' 
'O que te fazia ficar no controle?' 
'Sempre fiquei com garotos iguais, iguais por eles pensarem da mesma forma, mas cada um em seu nicho. Eles sempre queriam ser os melhores, não se importavam se para isso iriam ter que passar por cima de que sempre os ajudou, eles precisavam se destacar, era a maior necessidade deles' 
'E eu sou o que? Eu também quero ser bom e me destacar' 
'Você quer ser bom no que você faz, você não precisa provar para os outros que você é bom, você sabe subir respeitando as pessoas, você não quer seguidores e fãs, quer apenas amigos com os quais você possa ser espontâneo, e é isso que me tira do controle quando estou com você, sua espontaneidade, você não tem frases decoradas, você não tem sentimentos enformados, não tem regras com você, você demonstra o que esta sentindo na hora, e por isso não sei o que você sente realmente por mim, mas isso não é uma cobrança, eu até gosto de não saber, se for mais do que eu sinto por você vou me assustar, se for menos vou me entristecer, mas não importa, porque cada hora você demonstra uma coisa' 
'Isso é bem confuso, mas que bom que você não quer saber, porque eu também não sei o que eu sinto por você, ás vezes, eu quero apenas mandar uma mensagem de bom dia, e você não interpreta como uma declaração, você apenas aceita e retribui o 'bom dia' como um 'bom dia', eu gosto de poder ser espontâneo com você, sem me preocupar com qual vai ser a sua dedução sobre as minha falas e atos' 
'Seria egoísmo eu pedir uma quantidade para esse amor, e até desnecessário por não mudaria em nada o que eu sinto' 
'Eu não sei se é válido, mas hoje, agora, eu não trocaria esse momento aqui com você por nada nesse mundo'

It's Only Decoy

Nenhum comentário: