sexta-feira, 20 de maio de 2011

Zara misturando tendências

Saiu no lookbook da marca Zara a nova coleção, que aposta em formas retas e simples, forte da tendência minimalista e, ainda por cima, com toques de color blocking. O comprimentos alongados nas camisas, túnicas e vestidos, que ganham detalhes como estampas selvagens e étnicas, fendas e discretos franzidos são bem evidentes na nova coleção, mas também temos saias curtas e mídis, blazeres, coletes e shorts, que como disse, é a Zara misturando as tencências. A cartela de cores vai de neutra à cores chocantes, o color blocking. Deu super certo essa mistura, né?

Color Blocking
Estampas e o vestido bege/marfim com o blazer verde musgo que ficou divino.
As neutras são super a cara do verão.

PS: Gente, me vejo na obrigação de pedir desculpa pela escassez de posts, to correndo com a faculdade, e cursos e tudo mais. Mas nos próximos posts vou mostrar os presentinhos que ganhei da @lialineoficial e da @republicadcores, em parceiria com o blog @_delightfulland. Semana que vem vou ter um curso sobre editorial e passarela com a @carolcaman e o @clecarrer, vou ver o que eu consigo postar sobre isso para vocês. E vou postar ainda sobre as roupinhas que eu fiz no meu curso de corte e costura, discretaaaas hahaha. Espero que vocês me perdoem e eu vou tentar postar com mais frequência.

beijinhos :*

Nenhum comentário: