segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saga do cantinho perfeito

Meu quarto se tornou muito pequeno para tanto material e tantos afazeres, por isso estou pensando em fazer no ático da minha casa, uma espécie de escritório, para deixar meu quarto mais apresentável e me organizar melhor. 
Sem brincadeira gente, meu quarto tem uns 2 metros² não mais que isso - antes ele só era usado para dormir e ficar na cama, just it and more nothing, ai dava espaço tranqüilo - ai não tem condições de colocar mais um armário , estante de livros, pastas de faculdade, mesa para o computador, mesa especial para executar os trabalhos de faculdade em casa, maquina de costura, retalhos e os materiais de costuras em si. 
A principio quero um espaço pequenino, mas que dê para tudo ficar em seu devido lugar e que dê para andar pelo recinto. 
Pensando nisso, vim compartilhar com vocês algumas fotos de uns que eu encontrei. Uma coisa mais fofa que a outra, mas também tenho que pensar que não pode ser muito fru-fru por que não vou poder trocar a decoração inteira a cada duas semanas né?  


Encontrei uma idéia que eu amei. Para que colocar roupas no closed se você pode fazer do seu closed seu escritório?



No meu caso não seria closed, e sim um cantinho do ático.


Também achei umas inspirações em espaços bem menininhas.


Alguns modelos mais serios, mais de gente grande.


e esse que eu AMEI a paleta de cores.




O que foi a combinação da almofada de estampa de vaca com esse apoio de pé roxo? um luxo.







Mas o que eu queria dizer mesmo é que...não aceito se não tiver esse almofadão.




Inspirador não? vou tentar fazer mais além posto mais coisas sobre essa saga.
Beijinhos :*

Nenhum comentário: