sábado, 28 de maio de 2011

Curso de editorial e passarela

Lembra que falei que ia fazer um curso de editorial e passarela? então, já terminou, foi bem curtinho - 4 dias -, mas foi sensacional. Aprendemos a lidar com comportamento do público, analisar tendências, quantos look e quantas modelos vão em uma passarela, o tamanho dela e tudo mais. Foi maravilhoso, uma das melhores experiências para mim.

Depois de muita teoria, nossa primeira tarefa foi assistir 3 videos que a WGSN lançou para o verão 2012.

O primeiro foi de CINEMATIC, que trata da influencia do cinema na hora de montar os looks, é um clima nostálgico, retrô, a substituição do senso estético pelo conceito.
O segundo foi sobre JPEG GENERATION, que é como a tecnologia influência em nossas vidas, como transforma nossa vida corrida e agitada.
E o ultimo era o Primal Futurism, que é a mistura de originalidade, da mitologia e primitivo numa estética moderna e tecnológica.
A Carol Macam e o Clé Carrer, nosso professores, escolheram a primeira tendência e em cima de pesquisas fizemos esse editorial. 





A modelo foi a Amanda Gaio. Fotografas foram a Ita e a Fer. Maquiadores o Dudu e uma moça que não lembro o nome :x Mas todos foram maravilhosos.

Mais fotos no meu facebook (com o tempo vou postando mais).

Beijinhos :*

Nenhum comentário: