
Cris Barros que não está acostumada a se prender ao custo limite, e sim a qualidade da mesma, conta que teve algumas dificuldades, mas mesmo assim não abriu mão do toque sofisticado que seu nome possue.
A proposta de parceria foi feita em maio de 2010, em agosto, foram apresentados os croquis, e desde então a pesquisa por materiais que imitassem o couro ou o camurça, para manter o preço acessível, foram inumeras.
É como um namoro conturbado, como explica analogicamente a estilista, de tardia aproximação e com direito a muitas idas e vindas, que proporcionou aprendizado para os dois lados.
Foram confeccionadas 200 mil peças no total, em 100 modelos diferentes -entre roupas femininas, infantis e linha de casa-, que serão distribuídos pelo país inteiro no próximo dia 3. Os preços devem variar entre R$ 39 (preço de uma t-shirt) a R$ 279 (preço de uma bota).
E já temos informações de que a riachuelo está fechando mais uma parceria com o Pedro Lourenço. As 60 peças da coleção já estão desenhadas, estão em processo de aprovação, e devem ser lançadas em duas etapas, a primeira no dia dos namorados. A coleção será masculina contando com ternos, no estilo dos ternos já usados pelo estilista, camisetas sociais impecáveis, tênis e roupas mais casuais como bermudas e camisetas, apostando no tom de degradê.
Riachuelo não está brincando não, façam seus cartões e aproveitem ao maaaaáximo.
Beijinhos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário