quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Silêncio eterno


'E naquele instante seus olhos se fecharam, embalados num sono profundo e eterno. A mais pura feição era estampada em seu rosto sereno. Podia sentir em você a frio que corria pelas suas veias. Não podia mais escutar o seu singelo coração batendo por mim. Foi ai que eu entendi, que você estava longe de mim. Lágrimas solitárias percorriam o meu rosto e despejando-se em cima do seu, lagrima após lagrima, lembrança após lembrança vinham a minha mente. Lembranças boas, lembranças ruins, mas agora eram apenas lembranças. Um longo silencio tomou conta da minha alma, ela estava incompleta, praticamente vazia.' (Por: Cris Ribeiro)


Uma escasses de noticias utimamente :x Por isso algumas fic's minhas ou não (:

Beijos, comentem, por favor :D

Nenhum comentário: