segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW: 1º dia.

Depois da semana de moda no Rio de Janeiro, agora temos a semana de moda em São Paulo. Seis dias. Vinte e cinco desfiles.Grandes nomes do universo fashion como: Paris Hilton, Gisele Bündchen, Demi morre e Ashton Kutcher passaram pelas passarelas. E vamos aos desfiles.

28 de Janeiro de 2011.


Animale
A marca deixa de lado suas clássicas estampas de onças, mas não deixa para trás a sensualidade ao ter como tema da coleção de outono/inverno 2011 o universo das selarias. A designer Priscilla Darolt baseou-se na alfaiataria masculina, ou seja, pouco volumes nos quadris e cortes retos, que muitas vezes fizeram uma peça aparentar ser duas ou três sobrepostas. 


por: Zé Takahashi
Tuki Duek
Como branco/off white parece ser a nova cor do inverno, é clássico iniciar os desfiles com esses tons. Remetendo a arquitetura escandinava, a construção das pessoas foi em alfaiataria, com formas arquitetônicas e cortes geométricos, que oscilaram entre o justo acinturado e o largo.
por: Zé Takahashi
Samuel Cirnansck
Depois de sua mudança drástica de conceitos ao montar seus looks, eu, provavelmente, não deveria me surpreender com mais nada, não que eu não tenha gostado. Mas dessa vez, Samuel não teve limites ao trabalhar com o tema "uma mulher urbana, perdida na floresta numa noite fria", vestidos com galhos, bolsas de vime, vestido de látex, o desconforto real do tema, com certeza ele fez uma leitura muito literal e eu não gosto muito disso.
por: Zé Takahashi
Triton
A nova coleção é para aquela mulher que transforma as informações urbanas em moda, a primeira vista parece uma coleção comum, mas basta olhar melhor que perceberá que a coleção são os detalhes. Base preta, com informações que se destacam, como rendas, listras de cores diferenciadas, a ilusão provocada pelas sobreposições. E são esses detalhes que fecham com chave de ouro o primeiro dia da semana de moda em sampa.
por: Charles Naseh
Beijinhos :*

domingo, 30 de janeiro de 2011

Maxi Saias

Provavelmente, a tendência mais usada nesse verão de 2011, além de lindas, são confortáveis e versáteis, você pode usar-se no dia-a-dia e para um jantar, pode ser usada tanto na cidade como na praia, as utilidades são inúmeras, basta escolher o tecido certo e as combinações corretas para cada tipo de evento.


E um grande problema das mulheres é quanto a altura, 'sou baixa, não posso usar saia longa', engano seu, honey. As maxi saias alongam sua silhueta, apenas opte por um modelo menos volumoso, que aparentará que seu corpo é mais longilíneo, para melhorar a ilusão, aposto em blusas da mesma cor que a saia.

A versatilidade é tanta, que você pode usar com rasteirinhas, com saltos, clogs e tudo que quiser. Devido a elegância e dos diversos looks que se pode fazer com apenas uma maxi saia, elas tendem a se apoderar do inverno também, como vimos nos looks do fashion rio.

beijinhos :*

sábado, 29 de janeiro de 2011

Rio Fashion Week: 5º dia

Quinto e último dia.


15 de Janeiro de 2011.


Nica Kessler
Inspirada nos filmes “Mary Poppins” e “Ironias do Amor”, veludo molhado, voal, materiais felpudos, cintura é mais alta, os ombros marcados e as jaquetas mais curtas remetem ao romântico dos filmes
por: Zé Takahashi
OÉSTUDIO
Com um casting só de negros. A ideia por trás da coleção era falar sobre a miscigenação racial e cultura negra. A coleção em si não é impressionante, mas a iniciativa de provar que todos somos iguais foi emocionante.
parece ser meia-calça, mas é pintura mesmo, será que essa moda pega?
Andrea Marques
Besouros, eca, é o tema da coleção e das estampas. Uma das coleções mais bonitas e maduras de Andrea e também das mais elegantes. 
por: Zé Takahashi
Lucas Nascimento
Simplicidade, movimento e usabilidade em um cenário urbano são as palavras que definem a nova coleção do Lucas, especial para mulheres sofisticadas.trabalhado em um tricô que parece feltro e transparência bem transparente, que torna alguns look um tanto vulgares.
por: Zé Takahashi
Baseado no filme Vida Selvagem, com roupa comercial e usável, nada muito criativo e inovador, mas terminar a semana de moda de inverno com neve, foi uma idéia incrível. 
por: Zé Takahashi
Até o São Paulo Fashion Week, beijinhos :*






Rio Fashion Week: 4º dia

Vamos que vamos para o quarto dia da semana da moda no rio.


14 de Janeiro de 2011.


Cantão
O colorido da marca ainda mais elaborado e mais bonito, baseada na arte. Muito jovem, muito divertido e as botas fofissímas, que eu quero já.

por: Zé Takahashi
Coca-cola Clothings
California girls or boys, a moda do deserto californiano foi a inspiração da coca nesta coleção. Cores de deserto: Off-white, tons de azul, amarelo, vinho, vermelho, verde e cinza; estampas com as cores do pôr-do-sol; os jeans têm lavagens em azul e preto estonadas e ganham aplicações de metais bronze. Com a participação de Thaila Ayala na passarela.
por: Zé Takahashi
Redley
A marca partiu de estudos de movimento, evolução e texturas para criar uma coleção urbana. As roupas têm proporções desestruturadas, mas que transmitem grande sensação de conforto. O cardigan, uma das peças chave da coleção, ganha várias possibilidades de uso e em proporções diferentes. As roupas são leves.
por: Zé Takahashi
R. Groove
Inspirado num tema incomum, O homem de lugar nenhum, a coelção tem suas bases nas cores Preto, marinho, marrom e formas que misturam o étnico, o militar e o rústico nas peças.
por: Zé Takahashi
Espaço Fashion
Design inovador, tema super criativo e afetivo. Auto-explicativo não é?
por: Zé Takahashi.
New Order
A marca de acessórios une dois universos opostos para criar uma linha de sapatos e bolsas que deve encantar seu público de meninas jovens e antenadas. A sapatilha de ponta, de cetim, um símbolo de feminilidade e delicadeza, permeia a coleção de calçados, que ganham ponta quadrada e aplicação de vidrilhos coloridos; botas de cano alto ganham amarrações atrás e há também lindas ankle boots rasteiras. Mas vale lembrar que a New Order não vende as roupas dos desfiles, é uma pena.
por: Zé Takahashi



Beijinhos :*

Rio Fashion Week: 3º dia

Mais cinco estilistas e muitas novidades.

13 de Janeiro de 2011.

Walter Rodrigues.

O livro “Viagem ao Afeganistão”, um livro de fotografia que retratam a viagem de Arthur Omar até Bamiyan, local onde foram explodidas duas estátuas do filosofo Buda, é o tema desta coleção de Walter. Silhuetas simples, duas cores - preto e off-white - e o uso de tecidos clássicos e atemporais foram as características da coleção para esta estação, tudo bem simples, não me encantou o suficiente.
por: Sergio Caddah 
Têca

Inspirada na cultura japonesa e lingeries do século 20, Helô Rocha desenvolve sua nova coleção sob a forma de quimonos e lingeries, o que divide a coleção em dois momentos os de silhuetas amplas e ou de silhuetas secas. A estilista também trabalha com as cores  caramelo, cinza, bege, rosa pálido e azul pastel que faz a coleção resistir ao estereótipos que normalmente pontuam uma coleção assumidamente doce e feminina. São peças bem versáteis e desta forma podem ser utilizadas tanto no dia-a-dia, quanto em eventos importantes.
por: Zé Takahashi
A equipe da totem foi muito refinada ao escolher o tema da coleção, Cultura soul - James Brown, Tim Maia, Sly Stone, Nina Simone, Jackson Five -. Levando a estetica das peças para os anos 70, que mostra que a aposta está em cintura alta, boca de cino e no brilho.

por: Zé Takahashi
Inspira-se no mix de inverno e elementos tropicais, por isso possui em sua cores baseadas em laranjas, amarelos limão, rosa, azul, verde, preto com brilhos, formas onde maxicardigans viram vestidos, bolsos e barrados ganham ornamentos e penas viram broches. Uma passarela bem colorida e divertida.
por: Zé Takahashi
TNG
O básico que te surpreende. E o desfile evidenciou as tendências que já estão em uso: chapéu, cinto na cintura e barra da calça dobrada. E também teve a presença de Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura desfilando para a grife.
por: Zé Takahashi
E foi isso o terceiro dia do fashion rio, gostaram? 

Beijinhos:*










quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rio Fashion Week: 2º dia

O segundo dia contou com 5 coleções nas passarelas.

12 de Janeiro de 2011.


Acquastudio
 A equipe da marca baseou sua coleção nas arquiteturas urbanas, demostrando como a natureza está enfraquecida, trabalhada em cima de cores pasteís, como caramelo, e tradicionais, como preto, branco e prata, e de  As formas geométricas das estampas e os designer inovadores de cada peça remeteram muito bem ao tema da coleção. Eu amei toda a coleção, achei simplismente brilhante todos os detalhes, pensei: 'como não pensei nisso antes', é um sacada incrível. Começando o segundo dia da semana de moda no rio muito bem, não consegui escolher só um como preferido.


     
por: Zé Takahashi
Maria Bonita Extra
Ana Magalhães abusou e usou do Street Ballet nas passarelas, trazendo um estilo jovial e romantico para as modelos, e com o tulê deixou-as mais leves e com as sobreposições, sou suspeita para falar de sobreposições, ficaram divinos os looks. Sem falar dos sapatos estilo sapatilha, estou louca para comprar um para mim já. Obs: mais uma vez não consegui escolher o meu preferidos.
   
Por: Zé Takahashi

Coven
Coven inspirou-se no precesso de tecelagem, usando de fios metalicos, pedrarias, franjas e tecidos bem estruturados, portanto silhuetas secas, trazendo para a coleção uma certa sobriedade.De longe vejo que a coleção é muito singular.

   
por: Zé Takahashi
Guilia Borges
Usou os Hanpandas, metade pandas, metade outro animal fofo, uma idéia japonesa, como fonte de inspiração. A aposta da estilista foi cores fortes e roupas amplas com cintura marcada. Aliás, cintura marcada está sendo a marca de muitos estilista esse ano. Fofissímo, não?

por: Zé Takahashi / Hanpanda
British Colony
Primeira marca deste ano que traz uma coleção também para homens. A coleção de British é inspirada no estilo Naval, tecidos de Lã, linho, seda, algodão em cores fortes, iscas usadas como colares. 
por: Zé Takahashi.
Viva, no segundo dia deu pra tirar muito proveito das idéias dos estilistas. Que venha o terceiro.

Beijinhos :*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rio Fashion Week: 1º dia

Entre os dias 11 e 15 de janeiro, realizou-se a semana de moda no rio de janeiro para o inverno de 2011. Vamos ver o que temos de novo para essa nova estação.

11 de Janeiro de 2011.

Alessa
A nova coleção de Alessa Migani tem a temática em balas e jujubas, buscando o conforto do 'lar, doce lar', embalada por vestidos, saiões e macacões soltos, leves e que fluem ao andar. No entanto, não me agradou muito, achei muito inovadora a idéia de colocar o conforto acima de tudo, mas, mesmo assim, algumas roupas estão longe de serem levadas para a rua e a idéia de doçura não aparece em alguma delas.


Nesse look, não por estar explicito no doce que estampa a blusa, eu consegui ver a doçura, no colorido da calça, e o conforto, com a fluidez do tecido. O 'acinturamento' da calça, a cartela de cores, o movimento dos tecidos escolhidos .
Entretanto, no look abaixo eu não consegui identificar a doçura e nem o conforto. Até gostei da sobreposição, mas o comprimeto do vestido e o casaco na cintura tiraram o conforto.As listaras e a renda preta tirou a doçura, para ser sincera, vejo um look um tanto sexy demais para ser doce.


Filhas de Gaia
Romance, sedução, aventura. A coleção de inveno das filhas de Gaia é baseado nos romances policiais de Agatha Christie, apimentado com fendas enormes, ankle boots e cetins de seda, musselines de seda, georgetes de seda e tecidos de alfaiataria.
Particularmente, achei que elas desenvolveram muito bem a idéia de sedução e de quebra ainda mostraram umas futuras tendências, como a fita preta após o fim da meia e gravatas sendo usadas como cintos ou colares.



A coleção é baseada em lendas da terra natal da estilista, sobre uma mulher que andava seminua pela ilha de Fernando de Noronha/PE,  com seus cabelos longos arrastando pelo chão. Assim como tiveram peças muito boas na passarela, tiveram peças desnecessárias e, também, achei a leitura muito literal da lenda um tanto quanto desnecessária. Por exemplo:



Na vestimenta da esquerda achei a releitura da lenda bem apropriada, a geometria dos cortes bacana e a transparência remetendo, na medida, ao tema. Já na da direita, observei a leitura bastante literal. 

Érica Frade também baseou sua coleção em filmes, só que não como as irmãs gaia que escolheram romance, e sim em filmes de suspenses e misteriosos. Porém, as roupas não demonstraram muito mistério, são roupas simples, não achei nada de inovador na coleção, claro, notei ótimos styling, mas as peças em si não me chamaram atenção, ficaram no pretinho básico e rendas.

Enquanto uns pecam pelo exagero outros pecam pela falta. Achei fraca essas apresentações, amanhã volto e comento o segundo dia. comentem também.

Beijinhos :*




segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Wishlist: Chaveiros

Chaveiros são a cara de qualquer estação, todos precisa de um e eles são fofos demais levando em conta tudo isso o primeiro wishlist será direcionado para os lindos e fofos chaveiros. E eu encontrei a loja mais perfeita do mundo para isso, é gringa, claro, mas a boa noticia é que logo teremos uma Juice Couture na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. 

Especial Parisiense:
52 $ / 48 $ / 52 $
Especial foods:
42 $ / 48 $ / 52 $
Meus Preferidos:
Em falta - meu preferido dos preferidos- / 62 $ / Em Falta
E o melhor de tudo, eles também podem ser usados como pingentes. Para tudo que quero todos agora

Visitem a loja e vejam os outros produtos que estão à venda.

Beijinhos :*

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

The last song

Eu indico que vocês leiam o livro antes de ver o filme, o Nicholas Sparks escreve maravilhosamente bem. A história e super fofa, mas tenho que admitir é que é um tanto clichê, mas é diferente dos clichês  normais, é comovente, eu diria.

Sinopse: A história se passa em uma pequena cidade praiana em que Steve Miller, um pai distante, tem a chance de passar o verão com seus filhos, Ronnie e seu outro filho.  No entanto, Ronnie ainda não superou o fato do pai ter abandonada a familia e torna essa reconciliação mais difícil, mas ela conhece o mauricinho que quer ser bonzinho da cidade -falei que era clichê- e ele se apaixona por ela. E tudo acontece.

Diretor: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Nick Lashaway, Carly Chaikin, Nick Searcy, Kate Vernon, com Kelly Preston, Greg Kinnear.
Duração: 107 min.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos

Clichês também podem ser legais haha

Beijinhos :*

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fazendo as malas: Lugares frios (parte II),

BERLIM, LONDRES, PARIS, NEW YORK...

Exatamente isso meu bem, puro glamuor, para se arrumar se sinta a blair e serena, mas para arrumar sua malinha, siga as dicas a seguir:
Base: 10 dias de puro lusho

Você vai ficar louca com tanta coisa que vai querer trazer, então leve 2 bolsas dobrada para trazer suas comprinhas, só cuidado com o excesso de bagagem.

O que eu vou falar agora não vai fazer sentido pra você por alguns minutos, mas eu explicarei.

'Leve só o 'básico' calça jeans (7), sobretudo(5), cachecol(5), meia(12), calcinhas(12), sutiãs(7), algumas poucas blusinhas (7) e um ou dois vestidos para festa' 

Não estou louca, eu te conheço, sei que você vai falar a loca comprando roupas e nem vai usar as que você levou, de tanta felicidade. Acertei? Eu sei que sim.

Parece ser a mala mais difícil de se fazer, mas não é.

Mas não esqueça o principal: Seus produtos de higine, celular, cartão, passaporte, visto -alguns países exigem-, makes e seus acessórios -mas não leve muitos, só seus preferidos, você também vai comprar muitos colares, pulseiras e afins na sua viagem-.

E se joga nas compras e na balada gringa, docinho.



Beijinhos :*
  

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Remember me

Finalmente, consegui assistir ao filme 'lembranças' e acreditem ou não, eu adorei e recomendo para quem ainda não assistiu e para aqueles que já assistiram, assistam novamente.

Sinopse: Logo no começo do filme uma mulher é assassinada, no metrô nova iorquino em 1991, na frente da própria filha, Ally Craig, filha de um detetive/policial. Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins, um rapaz de 21 anos  que tem uma relação conturbada com o pai, desde o suícidio de seu irmão mais velho, em uma de suas confusões é detido junto com seu colega de quarto, Aidan,  pelo pai de Ally, Neil. Como vingança Aidan propõe que Tyler se aproxime da moça e a leve para a cama, no ínicio era apenas esse o plano, porém com o tempo o amor entre os dois se torna intenso e desenrola uma linda e surpreendente história. 

Elenco: Robert Pattinson, Emilie De Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper, Lena Olin, Peyton List
Direção: Allen Coulter
Gênero: Drama/Romance
Duração: 128 min.

Assistam, super indico.

Beijinhos :*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fazendo as malas: Lugares frios (parte I),

ta Europa, Norte dos Estados Unidos, Patagônia são os maiores exemplos de lugares frios e mais visitados nessa época do ano. A mala varia de lugar para lugar, por exemplo, se você for ficar em lugares mais pops, como Londres, Paris, Berlim suas roupas, quantidade e tipo serão diferente das que você levaria para um vilarejo. Pensando nisso, dividirei esse post em duas partes. A primeira parte: Vilarejos e interior dos estados. Segunda parte: Lugares mais agitados.

Fazendo as malas: Lugares frios - Parte I


Normalmente nesses lugares você vai para descansar, se desligar completamente do mundo, por isso a dica é deixe o celular em casa e curto o tempo com a natureza. Nesses lugares provavelmente você não terá festas chiques por isso deixe, também, o salto em casa, saias, vestidos leves.

Vou me basear em uma viagem de duas semanas. Portanto, anote ai:

  • Quando falamos em frio é automático pensar em cachecol, por isso leve 5. Cachecol ocupa muito espaço e misturado com outros look parece uma nova peça, por isso, não leve muitos.
  • Calcinhas e sutiãs leve um por dia e se quiser previnir mais duas, no máximo. Quanto a meias, pode levar 3 por dia que você vai usar, acredite.
  • Três pijamas. Dica: Por questão de respeito só coloque o seu pijama na hora de dormir, a menos que, na casa, estejam só você e sua familia de todo dia.
  • Casacos de muito frio, você, provavelmente, fará atividades com a natureza, isso pode te sujar e lavar roupa nesses lugares não é uma boa, a não ser que tenho uma centrifuga e maquina de lavar. Por isso um casaco por dia.
  • Blusas de frio, são 14 dias, então... apoio 10 blusas de frio e mais 5 moletons.
  • Calça jeans, calça de moleton devem somar o total de dias de viagem. Calças leggings e meias calças também devem somar, juntas, 14 peças.
  • Luvas: DUAS, só, sem drama.
  • Quanto a sapatos: Botas, Galochas, Oxfords, Tênis e Crocs - eu odeio crocs, mas devo admitir que é bem confortável e da pra se usar com meia, é ideal para sua viagem-.
Bolsa de mão: Perfume, Desodorante, Makes, Demaquilante, Algodão, Lixa de unha, Ipod, Seus acessórios - Colares, pulseiras, brincos...-, Sabonete, Shampoo e condicionador, Secador/ Chapinha, Toalhas -2 por semana são o suficiente-, Creme de corpo, Óleo para o corpo, Livro, Capa de chuva e Muitos filmes.

É uma viagem para relaxar de um ano cansativo e esquecer os problemas. Relaxe!



Beijinhos e aproveito o chocolate quente :*


domingo, 9 de janeiro de 2011

Haiti365

(Clique no título da postagem para ver o site oficial do projeto.)


O projeto tem o objetivo de prestar auxilio para as crianças haitianas, que estão sem casa, sem água potável e comida suficiente para se manterem nutridas, devido ao terremoto ocorrido no dia 12 de janeiro. Como você pode ajudar?  Simplesmente mandando uma palavra amiga, para dar força para essas crianças continuarem, afinal elas são o futuro dessa nação. Ou doando $10 que serão revertidos em comprimidos que purificam as águas.

Relatório oficial de um ano.

Quem acompanhou as reportagens viu o quão desesperadas as pessoas estão, por isso acho mais do que válida essa iniciativa de levar uma voz de apoio.

Fiquei chocada vendo as fotos que o Jared Leto postou em seu site oficial, em especial esta.
E mais ainda com as fotos que estão no flickr do projeto Haiti 365.

Vamos ser solidários?

Beijinhos :*

sábado, 8 de janeiro de 2011

Fazendo as malas: Praia.

Inspirada nas viagens de fim de ano e nas experiencias de passar horas pensando em que ordem colocar as roupas na mala, o que levar, quanto levar, decidi fazer uma nova tag para o blog 'Fazendo as malas'. O primeiro tempo é 'Praia', por que estou indo para lá amanhã e estou fazendo minha mala agora.


Antes de tudo, você deve saber por quantos dias você irá viajar, devido a isso você irá separar duas blusas por dia -uma para sair a noite e uma para passar o dia-, dois shorts/saia por dia -não mencionei calça, pois você está na praia, é quase ilegal usar calça na praia, além disso, quando tirar a calça, vai descobrir que a areia da praia foi totalmente transportada para o seu quarto-. Vestidos leves e macacão/macaquinhos são super indicados, mas, se for levar, diminua a quantidade de blusas e shorts/saia. Uma observação válida: Se você for ficar mais de 10 dias, leve apenas roupa parar 10 dias, depois vá lavando as roupas e misturando os looks.

O blog já deu a dica de que biquíni levar para realçar sua beleza, então só preciso lembrar que você não usa mais de um biquíni por dia e que, se forem mais de 10 dias de viagem, você não precisa levar tudo isso de biquíni. Mas você usa mais de uma calcinha por dia, então leve 5 a mais do que a quantidade de dias que você ficará lá, e sutiã leve um pra cada dia, SÓ!

A respeito de sapatos, é sempre bom levar um tênis, nunca se sabe quando vai precisar, mas um salto, nunca -Grão de areia + você de salto = desastre; nós sabemos que mesmo longe do mar, tem areia-. No entanto, sapatilhas e havaianas sempre são bem vindas, mas não exagere, você só precisa de 3 sapatilhas e 2 havaianas, no máximo.

Adicione: Protetor solar -você não vai querer voltar para o colégio com aquele bronze camarão, não é?-, Absorvente, Band-aid, Livro, Perfume, Makes, Demaquilante, Algodão, Lixa de unha, Ipod, Celular -queremos descansar do mundo, mas não ficar exilada dele-, Uma blusa de frio, Seus acessórios - Colares, pulseiras, brincos...-, Carregador de celular,Óculos de sol, Sabonete, Shampoo e condicionador, Creme para pentear, Protetor para os cabelos, Saída de praia, Secador/ Chapinha, Toalhas - uma para cada 4 dias, é o ideal-, Chapéu, Meia, Pijama, Duas bolsas para sair e Dinheiro.

Algumas casas de praia não tem lençóis, travesseiros, algumas louças, comida e afins, antes de viajar certifique-se se será necessário levar alguma dessas coisas, para ao chegar não passar por frustrações.

Lembre-se também de levar uma garrafinha de água, ficar hidratada é fundamental, e comer muitas frutas e comidas leves também te farão bem e mais saudável.

Quando estou fazendo as malas gosto de fazer uma lista, para saber se esqueci de alguma coisa e para não esquecer nada na praia.

Se você está certa de que não falta mais nada, Divirta-se.


Beijinhos e Boa Viagem :*

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Now Playing: Bodi Bill

Uma banda de Berlim/Alemanha, bem não são bem uma banda, cada um reproduz as batidas no seu laptop e se apresentam como uma banda, os garotos tem a presença de violino, guitarras, baterias e de mais instrumentos em suas apresentações, deve ser muito interessante assistir.

Eletrônico + folk + techno =


Matemática pura e simples para o sucesso.


Visitem o Myspace e o  Blog da 'banda' para escutar mais músicas.


Beijinhos :*

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De curto para megahair naturalmente.


Ontem eu estava conversando com a Bruna vieria, dona do blog depois dos quinze, sobre cabelos que cresciam devagar, por isso, hoje eu fiz uma pesquisa e trouxe até vocês algumas dicas, shampoos e tônicos que estimulem o crescimento capilar.
Em primeiro lugar, todos os sites e cabeleireiros falam é sobre a alimentação. É importante ingerir bastantes proteínas, desde carne até frutas, verduras e legumes.  Uma boa alimentação reflete cabelos sedosos, brilhosos e fortes.
O segundo ponto mais abordado, é sobre as condições que seu cabelo seca, nunca, JAMAIS, prenda o seu cabelo molhado, isso vai deixá-lo com um cheiro horrível, pode te dar caspa e outras 'doenças' e causa o apodrecimento dos fios - Para testar é só puxar, se não sentir dor, é sinal de que está apodrecendo -. Também, evite secar todos os dias com secador, a menos que você tenha progressiva termo-ativada. 
Má circulação de sangue é um problema grande, com o sangue vem oxigênio, assim como você precisa de oxigênio, seu cabelo também precisa e muito. Fumar prejudica a circulação, prender o cabelo também, no entanto, fazer exercícios físicos e muita água estimulam a circulação. Dicas mais práticas são massagear o couro cabeludo durante o banho, apenas com a 'barriga do dedo', ou virar a cabeça para baixo e passar a escova ou os dedos - esta posição faz com que o sangue flua com mais facilidade-. Outros fatores que enfraquecem os fios são calor excessivo (isso mesmo, sua chapinha, seu babyliss, banhos quentes, sei que você sabe do que eu to falando), químicas então, quebram o cabelo antes dele pensar em nascer feliz e saudável.
Parece óbvio, mas muitas meninas esquecem que lavar bem os cabelos aceleram o crescimento dos mesmos, não falo lavar toda hora, mas lavar bem uma vez a cada dois dias e deixá-los secar naturalmente faz muito bem. A poeira e a oleosidade podem obstruir o folículo piloso e retardar o crescimento dos fios, mas como eu disse o excesso de limpeza faz mal também.
Outro fator que devemos levar em conta é a genética, algumas meninas, como eu, tem o crescimento capilar um pouco acelerado demais - bondade minha, muito acelerado - e outras quase não crescem. O 'normal' é um centímetro por mês. Não tem estudos afirmando que todas essas dicas fazem o cabelo crescer - passar de meio centímetro para dois centímetros por mês - mas elas deixam seu cabelo saudável, isso é comprovado, e já é um passo para seu cabelo crescer.

Mitos ou verdades?

  • A história de que a lua interfere no crescimento é verdade! Tem alguma coisa haver com os flúidos que na lua crescente tentem a ficar mais pesados - minha professora de física que explicou - eu não acreditei nela, mas pesquisando vi que realmente era verdade.
  • Cortar o cabelo de três em três meses é mito profundo, eu nunca entendi por que as pessoas acreditavam nisso, se for cortar nas fase da lua, eu acredito, agora, mas para mim nunca fez sentido você querer que creça e ficar cortando.
  • Anticoncepcional no shampo é um desperdício de remédio.
  • 100 escovadas mágicas antes de dormir, É MITO, eu sei que vocÊ ta feliz por não ter mais que fazer isso toda noite. Principalmente quando se escova com escova, deixa os fios com rachaduras, fracos e estimula a queda de cabelo.
  • Cebola nos cabelo ajuda para evitar a queda de cabelo e calvisse, mas não para o crescimento. 
Como fazer:Para usar a cebola, é necessário esmagá-la com um pouco de água e aplicar no cabelo por 5 minutos e lavar logo em seguida para tirar o cheiro.
  •  O que funciona  segundo o site mini-saia é triturar no liquidificador folhas de urtiga, um ovo e meio abacate, deixar nos cabelos por meia hora com papel aluminio.
  • Shampoos de jaborandi deixam os cabelos lindos e fortes mas não é comprovado que faça-os crescer.
  • Shampoo de cavalo são capazes de deixar os seus cabelos mais resistentes, já que a crina de cavalo é mais resistente que nossos cabelo, no entanto, podem irritar o seu couro cabeludo, acho melhor não arriscar.
  • Cortar o cabelo muito repicado, não deixando peso na ponta dos cabelos, também retarda o crescimento, por que a gravidade não terá como te ajudar. 
  • Ir ao dermatologista, antes de sair usando vários produtos, também é muito importante, cuidado pra não estragar mais o seu cabelo.


Como deu para perceber metade das dicas são para fortalecer os cabelos, mas como cabelos fracos não crescem, por que quebra muito antes de atingir o tamanho esperado, acho válidas também, não para estimular o crescimento e sim para evitar a queda e deixa os fios mais longos e saudáveis. 
Se você não puder esperar alguns meses, os megahair estão ai para você, não ficam naturais e boatos que doe muito para fazer.
Espero ter ajudado quem precisava, qualquer dúvida: itsonlydecoy@hotmail.com.

Beijinhos :*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Playlist de viagem.

Em viagens a forma mais eficaz de sair do tédio profundo é escutando música, por isso fiz uma play list com 10 músicas que eu mais escuto atualmente.

Que garota nunca sonhou em formar uma banda com amigas? The Saturdays é uma  girl group do reino unido criada em 2007 formada por Vanessa, Una, Mollie, Frankie e Rochelle - Como o Flo Rida fala no começo da música-. As meninas já fizeram dois albúm, quando puderem baixem, vocês não irão se arrepender. Sem falar nas roupas que ela usam, é de cair o queixo. Clipe.

Eu, particularmente, não gosto da Taylor - pronto falei- no entanto, devo que adimitir que essa música é a coisa mais fofa que existe no mundo. Fala de um menino, que ela gosta, que vai se casar com a menina errada. 'But I know you wish it was me, you wish it was me, don't you ?

A dev é a menina fofa que cantou Like a G6, lembram? Pois é, eu adoro as músicas dela - TODAS, foi difícil escolher só uma para colocar aqui - mas eu escolhi o primeiro 'sucesso' dela Booty Bounce. Dev é da linda e bela lalaland - Los Angeles/CA-. Clipe

Eu super imagino como pode ser o clipe dessa música, toda vez que escuto. A música fala de desilusão, quando a amada deixou a cidade e tudo mudou, mas não é pra deprimir não, a batida da música anima qualquer um. Ideal para viagens de carro, com o vento batendo no rosto. Sintam a vibe.

É uma dupla de hip hop indie-pop da Berkeley/CA., formada pelo Cyrano e o Campa, eles são amiguinhos da dev e também fizeram Like a G6. Visitem o myspace deles para conhecer mais. Clipe.

Da realeza para vocês, apresento-vos Carla Bruni, atual primeira dama da França e além de ostentar esse posto a Carla também é modelo, compositora, cantora... É a cara da riqueza, sem mais.

É uma banda de rock alternativo do País de Gales formada em 1997 pelo lindo Ian Watkins, Jamie Oliver, Stuart Richardson, Lee Gaze, Mike Lewis e Luke Johnson. Burn Burn faz parte do segundo alguém publicado da banda. 


É a banda da Jenny Humprey do Gossip Girl. Make me wanna die ficou em primeiro na parada do uk rock esse ano.


Uma banda de pop rock canadense, estão na ativa desde 2002, e é composta por Josh Ramsay, Matt Webb, Mike Ayley e Ian CasselmanIan Casselman. Sing sing é um das song do segundo albúm da banda.


A música do clipe mais polêmico de 2010, pera, clipe ou mini filme? Com 14 minutos de duração e muito masoquismo e cenas afins. 


Fui de um extremo até o outro nessa playlist, espero que gostem e ajude vocês a sair do tédio.


Beijinhos :*