segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Your call



Ao lado do telefone eu esperava por um movimento, um barulho, qualquer coisa que me alertasse sua ligação, um aviso que eu estaria prestes a escutar sua doce voz, durante a longa espera eu escutava nossa linda música, exatamente aquela que nós escutávamos freneticamente, enquanto dirigíamos para nossas férias marcantes, e cada letra se materializava em minha mente, rápidos e não tão lúcidos flashs Backs passavam pela minha cabeça.
Eu precisava ouvir sua voz, precisava lhe contar que eu nasci para dizer que eu te amo, eu faço de tudo para te provar que é só você que eu desejo todas as noites, fique comigo essa noite, não se vá ao amanhecer.
Me diga a sua fantasia, para realizarmos essa noite, para ela se tornar a melhor noite de nossas vidas, por isso eu suplico, fique comigo só esta noite.
Eu cansei de ficar solitária sem a sua presença na minha vida, volta pra mim, eu preciso respirar sua presença.
Eu juro que farei de tudo para realizar seus desejos, e te deixar feliz, por isso minha ultima suplica é: “fique comigo apenas esta noite, para eternizarmos esta lua”.
Não quero desisti de tudo de construímos em cima de nossos sonhos, porque eu nasci para dizer que eu te amo para toda a nossa eternidade.



Ps¹: Odeio minhabest (:
Ps²: Odiei o resultado do VMA u.ú
Ps³: comentem DDD:
Ps¹+³: Obrigada phanie (:

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Silêncio eterno


'E naquele instante seus olhos se fecharam, embalados num sono profundo e eterno. A mais pura feição era estampada em seu rosto sereno. Podia sentir em você a frio que corria pelas suas veias. Não podia mais escutar o seu singelo coração batendo por mim. Foi ai que eu entendi, que você estava longe de mim. Lágrimas solitárias percorriam o meu rosto e despejando-se em cima do seu, lagrima após lagrima, lembrança após lembrança vinham a minha mente. Lembranças boas, lembranças ruins, mas agora eram apenas lembranças. Um longo silencio tomou conta da minha alma, ela estava incompleta, praticamente vazia.' (Por: Cris Ribeiro)


Uma escasses de noticias utimamente :x Por isso algumas fic's minhas ou não (:

Beijos, comentem, por favor :D

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não importa o que aconteça você será sempre meu par...


Não me importa o seu humor bipolar, nem a sua forma de se vestir, nem as músicas que você escuta, nem o que você faz durante as horas vagas, muito menos as pessoas com quem você conversa, simplesmente isso não me vale de nada, porque quando eu estou ao teu lado, eu percebo, claramente, que eu esqueço o mundo, esqueço os meus problemas, esqueço nossas brigas, e apenas consigo observar o movimento de seus lábios enquanto você canta as palavras, o seu doce cheiro se espalhando no ar, o calor dos seu corpo, tão próximo do meu, quase nos fazendo ser um só. Todos os meus pensamentos vão embora e a única coisa que eu consigo pensar é em você.
No meio de tantos escolhi você, e agora só importa você e mais ninguém. E nada, nem ninguém, nem mesmo o tempo poderá apagar nosso história e o que eu sinto por você, porque é o sentimento mais forte que já. E mesmo se um dia nossa história termine, eu ainda vou pensar em você, todos os dias como é agora,tudo ficará como uma das melhores lembranças vividas por duas pessoas. Porque você será eternamente e unicamente o meu par; (Por: Cris Ribeiro)

Apenas um desabafo, e uma DRABBLE para aproveitar minha inspiração :)

Obs: Agredeço Ariane Bertinetti pela foto :)